quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ACESA Capuava no ANIMAMUNDI




No ano de 2012, a ACESA Capuava realizou um Projeto Cultural chamado Espaço Cultural ACESA - Flávio de Carvalho, que foi aprovado pelo ProAc (Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo) e patrocinado integralmente pela Rigesa.
Esse Projeto consistiu em diversas oficinas culturais para nossos usuários e para a comunidade, sem nenhum custo, e entre as oficinas oferecidas, aconteceu a Oficina de Desenho Animado. Essa oficina produziu durante o ano dois desenhos animados (curtas), e um deles está participando do Festival Anima Mundi.


Anima Mundi é o Festival Internacional de Animação do Brasil.
Um festival que visa informar, formar, educar e entreter utilizando as infinitas possibilidades da linguagem de animação.

 
A 21ª edição do Festival Internacional de Animação do Brasil, ANIMA MUNDI 2013, acontece nas duas maiores cidades brasileiras, Rio de Janeiro (de 2 a 11 de agosto) e em São Paulo (de 14 a 18 de agosto), e depois percorre outras cidades do Brasil na sua versão itinerante. 
Mostras competitivas e informativas exibem curtas e longas de animação dos mais diversos gêneros, vindos de todo o mundo.
 


O filme "ACESA - 10 ANOS"
Filme realizado por alunos com deficiência na Fazenda Capuava/Casa Flávio de Carvalho em Valinhos-SP, onde os artistas demonstram seu amor e gratidão por Tia Helô e a ACESA.

Foi selecionado para o ANIMAMUNDI e será exibido:
02 de agosto sexta-feira 15horas Fundição Progresso Sala 3 Rio de Janeiro
Rua dos Arcos, 24 - Centro - Rio de Janeiro  (21) 2220-5070
16 de agosto sexta-feira 14horas Cine Olido  São Paulo
Av. São João, 473 - República - São Paulo (11) 3331-8399

Além de estar disponível no Youtube
também está disponível no endereço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário