segunda-feira, 3 de maio de 2010

Almoço no Terraço Itália, Festa no Buffet Pirâmide, Show Beneficente Roberto Guimarães, Cinema e Mac Donald's




O Mac Donald's da Avenida dos Esportes recebeu nossos alunos em uma agradável tarde. Todos tomaram um delicioso lanche e se divertiram muito.




Os alunos da ACESA Capuava viveram juntamente com UP ALTAS AVENTURAS, uma aventura incrível passando a tarde no cinema junto com suas professoras. Além de divertido desenvolveram atividades posteriormente em sala de aula.
Comeram muita pipoca com refrigerante, que delícia!! Quando será a nossa nova aventura???




No dia 13/11/2009, a ACESA Capuava realizou a 1ª Noite da Pizza com Show Um Tributo ao Rei. O Cantor Roberto Guimarães, couver de Roberto Carlos, realizou show maravilhoso que emocionou a todos os presentes. Após o show, foram sorteados diversos prêmios aos presentes.
Atenção, qualquer semelhança, é pura coincidência!!!

No mês de outubro - Mês das Crianças, o Buffet Pirâmide, presenteou nossos alunos com uma festa com tudo que eles tinham direito. Foi incrível!!! Todos se divertiram muito. Obrigada Sra. Roberta, proprietária do buffet, que junto com suas filhas, proporcionaram momentos muito felizes a todos.

sábado, 1 de maio de 2010


No dia 22 de outubro, o Terraço Itália realizou um almoço beneficente em prol da ACESA Capuava. Foi muito legal e reuniu Senhoras da sociedade paulistana, que contribuíram com a entidade.